sábado, 17 de março de 2012

Brincadeira :)

 Oiii, hoje eu irei fazer uma brincadeira que o blog www.meninadepalavra.blogspot.com me indicou!

Como funciona:
-11 Coisas sobre você mesma ,
-Responder as Perguntas de quem te indicou,
-Criar 11 perguntas ,
- Indicar 11 blogs para responde-las 
-Não pode indicar pra quem te indicou a Tag!
Gaby:
Faço vários tipos de dança como: Clássico, Jazz, Sapateado Irlândes, Contemporâneo, e fazia Flamenco.
Adoro viajar e conhecer lugares novos.
Adoro ler livros.
Amo animais.
Não gosto de ficar parada.
Adoro fazer novas amizades.
Meu animal preferido é cachorro.
Quero viajar para fora do país.
Adoro brigadeiro.
O time que eu torço é o Corinthians.
Estou fazendo curso de inglês e em breve espanhol.

Perguntas feitas pela Mary e Soso:
1- Um vício?
Computador.
2- Uma fruta?
Banana.
3- O que te chama mais atenção em uma pessoa?
A personalidade.
4- Uma qualidade?
Alegre :D
5- Um defeito?
Irritante.
6- O que não gosta?
De pessoa que sempre fica de mal humor.
7- Um lugar?
Meu quarto.
8- Uma palavra?
Felicidade.
9-Em quem você se inspira para o que?
Em Deus para tudo.
10- Um estilo?
Sei lá.
11- Tímida ou extrovertida?
Extrovertida. um pouco tímida.
Perguntas para os blogs indicados:
1- Do que mais gosta?
2- Um filme.
3- Cantor(a) preferido(a).
4- Do que mais gosta de fazer?
5- Do que menos gosta?
6- Um animal.
7- Um país.
8- O que prefere praia ou shopping?
9- Um carro.
10-Uma comida.
11-Um defeito seu?
Blogs para responder as perguntas?
Espero que tenham gostado.







2 comentários:

  1. claro que eu vou fazer gabi!!!!!!! beijos www.garotasdorebeldes.blogspot.com e www.ascutegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

body, html { height: 300px; / margin: 0; padding: 0; } body { font: $(body.font); color: $(body.text.color); background: url("http://3.bp.blogspot.com/-GN414qqTwuc/T7ghO412Z0I/AAAAAAAAFEY/ES8F552WCrQ/s1600/bg+make.png") repeat-x; } html { background: url("http://wallpaper.ultradownloads.com.br/69176_Papel-de-Parede-Fundo-Rosa_1920x1200.jpg") repeat; }